Retorno + Ep's 12 & 13

21/11/2012

Yo galera.
Finalmente cheguei para dar continuidade a um projecto que é só o meu anime preferido de sempre, que por sinal não devia ter parado, foi mesmo muito tempo sem postar algo, mas pronto...estou de volta, episódios todas as semanas irão surgir, no mínimo sempre dois, mas vou tentar fazer com que traga mais que dois, mas não prometo nada.

Muita gente deve ainda deve ter se perguntado por que ainda não saiu a segunda e última OVA de kenshin, muito simples, ingleses ainda não legendaram, logo fica difissil traduzir para nós, eu até que tinha pensado em traduzir do japonês, mas acho que o meu conhecimento não iria chegar para legendar 40 minutos puros japoneses, enfim.
Em breve também trarei as OVAs de Kenshin em BD mais o filme.
Por agora fica aqui mais dois EP's, espero que gostem.

Fiquem Bem ^^

O nascimento de um jovem espadachim! Primeiro discípulo, a batalha de Yahiko
EPISÓDIO 12

Zippyshare
Rapidshare
Uptobox
MediaFire
Multiupload
DepositFile


Esforce-se em obter o Grande Campeonato! O registro das batalhas de Sumô de Toramaru
EPISÓDIO 13

Zippyshare
Rapidshare
Uptobox
MediaFire
Multiupload
DepositFile


2 comentários:

Unknown disse...

Cara, você não sabe o sorriso no meu rosto, pela felicidade que eu senti na hora que eu vi Rurouini Kenshin em HD. Tô baixando e conferindo. Obrigado pelo ótimo lançamento.

Unknown disse...

Deve ser muito "difissil" mesmo...
Entendo o porquê agora...

Enviar um comentário