Arco Jinchuu: agora ou nunca?

21/09/2012

Yo galera como vão?

Hoje estou falando de algo que acho que toda a galera sonha, Arco Jinchuu animado, né?
Bom...criei este post, porque eu acho que a posibilidade de ver Arco Jinchuu em anime é agora ou nunca, porque o Shin Kyoto-hen OVAs, o Live action, os videogames grandes PSP, etc, já saiu tudo o que tinha a sair, menos o Arco Jinchuu.

Para isso, eu acho que na petição online feita há muito tempo, que muita gente entrou, mas eu acho que, a petição não chegar a Sony, Watsuki, Aniplex, Gallop, etc

Desta vez, temos o twitter oficial da série de TV Rurouni Kenshin:

 
http://twitter.com/ruroken_anime

Neste twitter, eles nunca respondem às perguntas dos fãs, mas vão lê-lo! Todos, temos uma pequena chance de ser ouvido e lido.

Eu acho que temos que fazer muito barulho para uma adaptação adequada e fiel em anime do Arco Jinchuu, e agora é a nossa chance! Já não dá mais para eles fazerem outros remakes(até porque já não faria sentido um remake da séria quando já fizrem remake de uma parte dela) ou coisas do género, muito menos tentarem um filme em anime quando tem material para seguir a história, já para não falar que eles já renderam muito só apenas com o Live Action, poderiam muito bem investir.

Para isso, é preciso escrever todos os dias neste twitter, pedindo para o arco jinchuu ser animado. Temos que ser mais "chatos". Falar sobre coisas diferentes do Arco Jinchuu e falar sobre o quão incrível poderia ser em anime.

Escrevem no Twitter, pedindo para o Arco Jinchuu ser animado!Se Rurouni Kenshin também é o seu anime favorito(assim como ele é para mim) façam esse esforço, até porque este arco merecia ser animado também, tenho a certeza que vocês acham o mesmo!


Eu mesmo depois vou lá deixar um recado meu, AHH, não se esqueçam de o fazer mas...EM INGLÊS claro eheheheheheheh, tenho a certeza que eles não iriam perceber brasileiro.

Bom é isso galera, vamos á luta kkkkkk.
Até breve!

0 comentários:

Enviar um comentário