Avatar
Apresentação Membro Himura Guild !

07/08/2012

Olá  Minha gente tudo Beleza ..
Passando por aqui para apresentar a minha pessoa. para começar podem me tratar por "Takeda" pois este será o meu nome aqui pelo blog. bom aceitei o convite para postar uma vez que sou grande fã de Samurai x aka:  Rurouni Kenshin, contando já assisti o anime umas 3 vezes considero um dos melhores animes que já vi considerando que já vi bastantes incluindo alguns de samurais, dou grande preferência ah animações que contenham cenas de boa acção e se possível uma boa historia coisa que não é fácil de encontrar hoje em dia porém surgem sempre umas surpresas agradáveis, estamos com varias novidades em relação a samurai x um live action, novo mangá que pelo o que sei promete bastante e estou confiante que haverá uma serie acredito  nisso :). Temos também um novo jogo da psp que traz varias cenas do anime embutidas e remasterizadas sem falar que trará ainda mais personagens em relação ao jogo anterior.

por isso temos motivos suficientes para manter a lenda viva por mais um tempo.

Piece. Fiquem bem.

0 comentários:

Enviar um comentário