Abertura

01/08/2012


Fala galera, tudo bem?
Eis a abertura do site onde kenshin e seus companheiros irão viver durante muito mais tempo, eheheheheheh.
Não sei que o que dizer nesta abertura, mas uma coisa garanto, qualidade e conteúdo aqui não vai faltar, o site ainda não está completo, deveria abrir com ele completo, mas por variadas razões me levou abrir ele apenas com algum conteúdo, a primeira é que serei eu que legendarei todo o material de RK com excepção das primeiras OVAS(Tsuiokuhen) que já foram legendadas pelo Anime no Sekai em BDrip,todo o resto será legendado por mim, anime, OVas e filme. O Anime trarei uns dois ou mais EP's por semana, e enquanto sai e não sai os EP's posso acabar de upar o que falta, enquanto isso tudo o site ganhará popularidade suficiente para reconhecer o mais recente site de RK.

Há pouco em meu PC apareceu um BUG, não se é mesmo do meu Pc se é do site, mas quando vocês clicarem em algum categoria vai aparecerá uns banners repetidamente ao lado dos post, não sei como foi acontecer, mas se por acaso a vos aparecer não liguem que eu vou retirar o mais rápido possível.

Espero que gostem do site, e conto com você para fazer crescer esse site.
Divirtam-se

Update 01: Bug corrigido

Updade 02: Menu de topo corrigido

2 comentários:

makoto disse...

ae mano boa vai ser loko o site ahuahua

teste disse...

É isso que espero mano, obrigado pelo coment.
Fique bem!

Enviar um comentário